Se reeleito, Mário Bittencourt quer a ampliação do modelo de jogo de Diniz no Flu
A continuidade de Fernando Diniz no Fluminense no ano que vem é uma possibilidade concreta, mesmo com a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil na última quinta-feira (15). Tanto que o atual presidente, Mário Bittencourt, projeta a ampliação do modelo de jogo do treinador no clube:
"O nosso trabalho, especialmente com relação ao trabalho dele (Diniz), de reestruturação no campo, o futebol que a gente joga... a gente, obviamente, não está preocupado e avaliando a questão de resultados, e, sim, a continuidade desse trabalho. É um ano de eleição no Fluminense, já disse a ele (Diniz) que, caso eu continue, a partir de 2023 tenho interesse que ele fique conosco por muito tempo", afirmou o presidente tricolor ao Sportv.
Mário Bittencourt, inclusive, detalhou o que pensa que pode ser feito com a continuidade de Fernando Diniz no Fluminense e a ampliação do que ele entende de futebol em todas as áreas do clube:
"Inclusive estruturando um trabalho que possa começar desde as divisões de base, para criarmos uma identidade de jogo, um estilo de jogo que venha desde a base porque gostamos muito do estilo de jogo que ele implementou. Eu acho que o futebol brasileiro precisa disso, precisa de modernidade, de um jogo de futebol que traga nossas características, que é ter posse de bola, que é jogar, agredir. A gente tem isso na cabeça", explicou Mário Bittencourt.
O Fluminense tem eleição presidencial prevista para novembro deste ano e o pleito deverá ter três candidatos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.