Weverton brinca sobre 'treta' com Soteldo: 'Ele ia sair no prejuízo'
O clássico entre Palmeiras e Santos no Allianz Parque, pelo Brasileirão, que acabou com a vitória alviverde por 1 a 0, foi quente. Além das expulsões do volante Danilo e do técnico Abel Ferreira, Weverton protagonizou um princípio de 'treta' com o atacante Soteldo, do Peixe.
Em um lance de divisão de bola, já no segundo tempo de jogo, o goleiro palmeirense e o camisa 10 santista trocaram algumas farpas e se empurraram com os nervos à flor da pele na área de defesa do time mandante.
Ao falar sobre o assunto, Weverton levou a situação com bom humor e contou os bastidores da conversa que teve com Soteldo após o encerramento de mais um triunfo do Palmeiras no Brasileiro.
"O estranhamento é coisa de jogo, né? Ele achou que eu fui muito forte com o pé e eu tinha clara certeza de que conseguiria chegar na bola. Peguei só a bola, ele não gostou e veio me peitar... Depois do jogo falei para ele que seria um prejuízo para ele... Me peitar não seria um bom negócio (risos). O mais legal é que a gente se respeita. Jogo quente, clássico, mas a gente se entendeu e ficou tudo bem", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.