Ex-clube de Rivaldo rebate acusações após ser acionado na Justiça: 'Oportunista'
Ex-jogador e presidente do Mogi Mirim na última década, Rivaldo entrou na Justiça contra o clube, conforme informou o colunista Diego Garcia, do UOL Esporte. O pentacampeão cobra pagamento de IPTUs atrasados de um imóvel que emprestou ao clube.
Ciente da iniciativa, o clube do interior paulista se manifestou após as acusações do ex-atleta através de nota oficial.
"O Mogi Mirim Esporte Clube, através de sua gestora, a WKM Sports e seu CEO Wilson Matos, lamentam a tentativa oportunista do ex-presidente e atleta, Rivaldo em uma atitude desesperada para obter lucro através de situações ilícitas", inicia o comunicado.
"O Mogi Mirim caminha para renascer, se reorganizar, através da SAF e, de uma vez por todas, expurgar todas as más administrações realizadas pelas diretorias anteriores. Por fim, reiteramos que estamos a disposição para qualquer tipo de dúvidas de todas, inclusive, à imprensa", encerra a nota.
Revelado pelo Santa Cruz, Rivaldo defendeu o Mogi Mirim no início da década de 1990 e fez parte do elenco que foi batizado de "Carrossel Caipira".
Após passagem por grandes clubes e Seleção Brasileira, ele voltou à equipe paulista, onde encerrou a carreira em 2015. O ex-jogador de 50 anos ainda presidiu o clube em 2011.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.