Desafeto se rende a Neymar após vitória do PSG e alfineta Mbappé: 'Frustrante'
O PSG vive um grande momento na temporada. Na última rodada do Campeonato Francês, o time de Christophe Galtier venceu o Olympique de Lyon por 1 a 0 e se isolou na liderança do certame.
Neymar vem sendo elogiado por sua forma física e técnica. Até mesmo antigos "desafetos" do craque brasileiro se renderam ao seu desempenho, como foi o caso do ex-jogador do PSG e comentarista Jêrome Rothen, da RMC Sports.
O francês se notabilizou por ser um crítico ferrenho de Neymar e Messi. Rothen, que costuma elogiar Mbappé, desta vez criticou o camisa 7 após o jogo em questão. Ele, por outro lado, ressaltou o desempenho do brasileiro — o PSG venceu o clássico com gol de Messi, assistido por Neymar.
"Achei Neymar excelente mais uma vez ontem. Quando perde a bola, o esforço que ele faz, a forma como o bloco de ataque se dobra, eu gostei", disse Rothen.
"Mbappé lutou para explorar sua velocidade. Mas funcionou menos do que nas outras partidas, é frustrante. No segundo tempo, ele saiu duas vezes sozinho e perdeu a bola, aí Galtier teve que intervir e tirá-lo a meia hora do final, e deixar Messi e Neymar que estavam melhores. Faz parte da gestão de uma equipe. Em comparação com os outros treinadores, tem o apoio do Luís Campos, são dois para gerir o problema", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.