Fluminense: Diniz diz que bater o Fla foi 'vitória mais legal de todas'
O Fluminense divulgou, nesta terça-feira, os bastidores da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Nas imagens, o Tricolor mostra as palavras do técnico Fernando Diniz após o triunfo.
"O maior treino da vida de vocês comigo foi sair jogando sob as condições que saíram hoje. Por que no treino sem a torcida do Flamengo não dá para treinar isso aí. Hoje vocês treinaram. Então se perdesse a gente sairia muito melhor do que a gente entrou, independente da vitória de 2 a 1. Então parabéns para c* para todo mundo. Foi a vitória mais legal de todas até agora. Por que fazer o que vocês fizeram hoje na hora de sair ali, vê quem vai fazer aí. Vai passar 20 anos e quero ver alguém fazer. Errando, insistindo, se ajudando, e o Fábio pegando quando tem que pegar. Quando está junto ele pega", afirmou o treinador."
No vídeo, as provocações do volante Yago e do atacante Arias também são registradas.
"Nense! Vence o Fluminense. Clube de futebol, clube de futebol", provocou Yago se referindo ao "clube de regatas" do nome do Flamengo.
"A torcida fala que é normal, é normal. Ganhar Fla-Flu é normal. Ganhamos graças a Deus, e acho que foi uma maneira boa de virar a chave depois do que aconteceu", falou Arias.
Com a vitória no Fla-Flu, o Fluminense ultrapassou o Flamengo e assumiu a terceira colocação do Brasileirão com 48 pontos, um atrás do Internacional e a nove de distância para o líder Palmeiras restando 11 rodadas. O Tricolor volta a campo na quarta-feira da semana que vem, quando receberá o lanterna Juventude às 19h, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.