São Paulo fecha patrocínio pontual com marca histórica para a final
21/09/2022 19h04
O São Paulo fechou um patrocínio pontual para a final da Copa Sul-Americana. O clube do Morumbi terá a LG como parceira para a decisão continental contra o Independiente del Valle, do Equador, dia 1º de outubro, em Córdoba, na Argentina.
A empresa vai estampar sua marca no lugar do ombro na camisa do São Paulo. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Júlio Casares, em seu perfil no Instagram.
Galeria
> ATUAÇÕES: Calleri volta a marcar, e Bustos "desencanta" em vitória do São Paulo
Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos
A empresa de eletrônicos vai ocupar o espaço deixado no uniforme pela Roku, fabricante de players de mídia on-line cujo acordo com o Tricolor venceu na última semana e não foi renovado.
A relação da cúpula são-paulina com a LG é ótima. O patrocínio, inclusive, serviu como 'amuleto da sorte' do São Paulo por muitos anos. A marca estampou as camisas do Tricolor do ano de 2002 a 2009 e de forma pontual na final do estadual do último ano.
Além disso, esteve presente em diversas grandes conquistas. Entre estas, o Supercampeonato Paulista de 2002, o Paulista de 2005 e 2021, a Libertadores e o Mundial de 2005, e por fim, os títulos do Brasileirão de 2006, 2007 e 2008.
Contra o Independiente Del Valle, o São Paulo mira romper jejum de dez anos sem ganhar um título internacional.