Lateral do Flamengo alfineta Vasco em rede social e indica torcida ao ex-clube na Série B
Após a derrota do Vasco para o Cruzeiro, no Mineirão, torcedores e até mesmo jogadores rivais brincaram com a possibilidade do Cruz-maltino continuar na Série B por mais uma temporada. Caso do lateral Matheuzinho, do Flamengo, que publicou um story com a camisa do Londrina, clube que o formou e atual quinto colocado da competição. Caso vença a Ponte Preta amanhã, o Tubarão iguala o Gigante da Colina em número de pontos.
O lateral-direito deixou clara a sua torcida pelo Londrina na Série B. Com emojis de "olhinhos" e corações nas cores do clube paranaense, Matheuzinho demonstrou carinho pelo clube da sua cidade, no qual ele deu seus primeiros passos no profissional.
O jogador do Flamengo é formado pelo Londrina e estreou na equipe profissional do clube no início de 2018, após se destacar pela velocidade e versatilidade na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Em 2019, ele foi contratado pelo Flamengo para integrar o sub-20 do clube, onde também se destacou. Matheuzinho estreou no Campeonato Carioca de 2020, quando o Mais Querido começou a competição com atletas das categorias de base.
Sob o comando de Maurício Souza nesses primeiros jogos, o atleta também foi destaque e subiu definitivamente para o time profissional durante a pandemia, quando ajudou o Rubro-Negro a conquistar o Carioca, o Campeonato Brasileiro e a Supercopa do Brasil.
O Londrina possui 45 pontos e joga amanhã (23), contra a Ponte Preta, em casa, pela 31ª rodada. Se vencer, encosta de vez no Vasco, que possui 48 pontos e sete gols de saldo. O Londrina, no entanto, tem apenas três de saldo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.