Topo

Cruzeiro

Ronaldo fala em dificuldade financeira, mas promete Cruzeiro competitivo

Ronaldo, dono do Cruzeiro, assistiu de dentro do Mineirão ao jogo do acesso do clube à Série A - GUSTAVO DE MELO RABELO/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Ronaldo, dono do Cruzeiro, assistiu de dentro do Mineirão ao jogo do acesso do clube à Série A Imagem: GUSTAVO DE MELO RABELO/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

22/09/2022 14h15

Após garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Vasco por 3 a 0, na noite de ontem (22) no Mineirão, decretando o fim de um calvário na segunda divisão, o dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, só queria comemorar.

Questionado, ainda no gramado após o jogo, sobre o time do futuro e os investimentos em reforços, o ex-atleta desconversou.

"A gente vai falar muito sobre isso. Hoje quero só comemorar o acesso. Trabalhamos muito por isso. Não podemos esquecer da imensa dificuldade financeira que vamos enfrentar. A gente tem uma equipe talentosa, e vamos compensar a falta de dinheiro com sacrifício e esforço", detalhou.

Ainda assim, o Fenômeno, já na zona mista para toda a imprensa, argumentou que a equipe será competitiva ao nível da Série A.

"Em alguns dias a gente vai começar a pensar no ano que vem. Nosso serviço de desempenho está trabalhando continuamente. Temos que terminar com esse campeonato, buscaremos o título, obviamente. O Cruzeiro, com a história que tem, com o tamanho que tem, com a torcida que tem, vai ter um time competitivo no ano que vem", argumentou.

Cruzeiro