Capitão do Corinthians cita provocação de palmeirenses após final do sub-20
Uma das principais promessas do Corinthians e capitão do time sub-20, o meio-campista Matheus Araújo criticou a postura de alguns atletas do Palmeiras após a final do Campeonato Brasileiro da categoria. Em plena Neo Química Arena, o Alviverde venceu por 1 a 0, com gol de Endrick, e se sagrou bicampeão na manhã de hoje (25)
Após o apito final, houve uma confusão entre os atletas dos times que acabou se estendendo para arquibancada. Torcedores do time da casa invadiram o campo e foram contidos pela força policial. De acordo com Araújo, a briga foi ocasionada por uma suposta provocação de atletas palmeirenses em frente ao banco de reservas corintiano.
"Acho que acabou tendo uma comemoração em frente ao nosso banco de reservas e os meninos ficaram irritados. Isso não pode acontecer, é jogo de alto nível, com duas equipes qualificadas e acho que foi isso que acabou ocasionando a confusão. Provocação a mais acabou atrapalhando", disse.
Além disso, Araújo lamentou a derrota e deixou claro que a missão agora é não deixar o resultado abater o elenco. "Agora é levantar a cabeça e seguir em frente. O futebol não acaba aqui, temos uma carreira pela frente e muito para mostrar ainda. Infelizmente, a derrota não era o que esperávamos, mas acabou acontecendo", concluiu a promessa.
"Matheus Araújo é um dos jogadores que estiveram na decisão e que possui jogos pelo profissional. O atleta chegou a atuar nove minutos contra o Santos, pela Copa do Brasil, e no ano passado jogou 12 minutos contra o Novorizontino, pela primeira fase do Paulistão, com o técnico Vagner Mancini.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.