Georgina abre o coração sobre perda de bebê com CR7: 'Pior momento da vida'
A modelo e influencer Georgina Rodriguez, namorada de Cristiano Ronaldo, abriu o coração sobre a perda de um dos filhos do casal durante o parto, que aconteceu em abril deste ano. O depoimento da empresária faz parte da nova temporada do seu reality, "Sou Georgina", produzido pela Netflix.
"A vida me presentou com tanto em um período tão curto de tempo. Esse ano eu experimentei o melhor e o pior momento da minha vida em um instante", introduziu.
"Um grande pedaço do meu coração ficou destruído e eu me perguntei se conseguiria continuar adiante. Eu tinha a resposta bem mais perto do que imaginava. Eu olhei nos olhos das minhas crianças e então enxerguei a única maneira de fazer isso, que é estando juntos", completou Georgina.
CR7 e Georgina anunciaram em outubro do ano passado que estavam grávidos de gêmeos. Após o parto, Cristiano Ronaldo foi o responsável por anunciar a perda do filho pelas redes sociais. Na ocasião, o astro do futebol também demostrou profunda tristeza.
"Nosso menino morreu. É a maior dor que um pai e uma mãe podem sentir. Somente o nascimento da nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e alegria. Nós gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o seu cuidado qualificado e apoio. Estamos todos devastados por essa perda e carinhosamente pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é nosso anjo. Vamos sempre amar você", escreveu, na ocasião.
O craque português é pai dos gêmeos Eva e Mateo, cinco anos, que nasceram por barriga de aluguel, e de Cristiano Ronaldo Jr., 11 anos, que não teve a identidade da mãe revelada ao público. Com Georgina, CR7 tem duas meninas: Bella Esmeralda, que sobreviveu ao parto, e Alana, de quatro anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.