Federer sobre última partida oficial da carreira: 'Desfrutei cada minuto'
Roger Federer falou hoje (25) sobre o encerramento da carreira na cerimônia do término da Laver Cup, onde o time Europeu perdeu por 13 a 8 para o time Mundo em confronto realizado em Londres, na Inglaterra.
O suíço foi pego de surpresa e não esperava falar mesmo como perdedor. Federer e Nadal foram derrotados pela dupla americana Frances Tiafoe e Jack Sock por na competição, que conta com um time de jogadores europeus desafiando um time de jogadores do resto do mundo.
"Eu não esperava falar, então não tenho um discurso pronto. Tudo o que posso dizer é parabéns à equipe do Resto do Mundo, retorno incrível, você merece. Para minha equipe, foi fantástico. Eu desfrutei de cada minuto, emocionado às vezes, mas me recuperei e o time também", disse o tenista.
"Espero não ter sido a causa da perda. Não posso agradecer o suficiente. Obrigado Bjorn, você é o rei Você sabe. Ansioso para o próximo ano, estarei lá também para apoiar as duas equipes de uma posição diferente. É claro que para Rod Laver, sua presença significa muito para todos os jogadores. Espero vê-lo em Vancouver!", completou.
Federer, 20 vezes campeão do Grand Slam e considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, anunciou na semana passada que uma lesão persistente no joelho significa que ele terá que terminar seus 24 anos de carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.