Marcos Braz ironiza interesse do Fenerbahçe em Gabigol: 'Piada'
Nos últimos dias, a imprensa turca noticiou um suposto interesse do Fenerbahçe, clube de Jorge Jesus, em Gabigol. Em entrevista ao canal 'Pilhado', Marcos Braz, vice-presidente do futebol do Flamengo ironizou e descartou uma possível saída do atacante para o futebol turco.
"Levar o Gabigol? Isso é uma piada... A multa do Gabigol é de 33 milhões de euros, a parte do Flamengo à vista. A maneira de levar o Gabigol hoje é essa, e que os turcos não podem fazer. O Gabigol prefere qualquer lugar, menos lá (Turquia). Não menos lá, mas ele teria outras opções. Tenho certeza que o Gabigol é um jogador de Europa. O sonho do Gabriel poderia ser jogar uma Premier League. É uma intuição minha. Eu acho que se o Gabigol sair do Flamengo ele vai para Europa. Não que a Turquia não seja (na Europa). Mas quando eu falo Europa é das maiores ligas que eu acho que ele ficaria mais à vontade", declarou.
Esta não é a primeira vez que o nome de Gabigol surge nos noticiários da Europa. Em janeiro deste ano, o atacante foi apontado na mira de dois clubes da Premier League: Aston Villa e West Ham.
Há pouco tempo, Marcos Braz já havia comentado possíveis transferências de Gabigol e Pedro. Na ocasião, afirmou que 'não sentaria nem para conversar por 30 milhões de euros pelo camisa 9'.
"O Gabriel foi comprado por 16 milhões de euros, e o Flamengo não quis nem sentar na mesa para conversar por 30 milhões de euros. O Pedro, a gente comprou por 12 (milhões de euros), e um time do Brasil daria 20 milhões e mais dois jogadores", relatou Braz na ocasião.
Na atual temporada, Gabigol tem 55 jogos disputados, 25 gols marcados e cinco assistências feitas até aqui pelo Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.