Tino Marcos foi 'barrado' na Globo em entrevista para documentário de Galvão
O jornalista Tino Marcou deixou a Globo em fevereiro do ano passado e após 35 anos de casa foi "barrado" na porta da emissora carioca. Incomodado, ele desabafou nas redes sociais.
Em seu Twitter, Tino explicou que foi à Globo para gravar uma entrevista para um documentário sobre o narrador Galvão Bueno e passou quase meia-hora esperando autorização para entrar na emissora.
"Veja você. Vou à TV Globo para dar entrevista para o documentário do Galvão. E fico 25 minutos esperando autorização para entrar pelas roletas por onde passei por 35 anos. O segurança, gentil, aguardava a assinatura de um gestor para eu entrar. E entrei, afinal!", contou o jornalista.
Tino Marcos deixou a Globo em novembro do ano passado, com o objetivo de passar mais tempo com a família. "Eu estava achando muito chato cobrir a seleção brasileira e sou um cara que gosta de fazer as coisas 'amarradão', com vontade, com tesão, com 100% de empenho, mas também não queria ser aquele coroa que fica falando que no meu tempo as coisas eram legais", disse ao podcast "Flow Sport Clube".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.