Gabriel Jesus marca, Arsenal vence Tottenham e segue na ponta do Inglês
O Arsenal conquistou grande vitória sobre o Tottenham por 3 a 1 no clássico londrino pelo Campeonato Inglês. Thomas Partey abriu o placar, e Kane empatou ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Gabriel Jesus e Xhaka deram os números finais para a partida e os Gunners seguem na liderança da competição.
Logo aos dois minutos de jogo, o Arsenal quase abriu o placar com Martinelli recebendo cruzamento pelo lado esquerdo da área. Ele dominou e bateu com desvio na trave.
O Tottenham respondeu com Richarlison, aproveitando cobrança de falta aos 12 minutos e tocando para Ramsdale fazer bela defesa. No entanto, os Gunners abriram o placar com Partey recebendo passe da entrada da área e finalizando de primeira para marcar um golaço.
Após o gol do Arsenal, o Tottenham melhorou na partida e buscou o empate. Aos 30 minutos, Harry Kane converteu uma cobrança de pênalti sofrida por Richarlison. No fim da primeira etapa, Gabriel Jesus fez linda jogada individual, driblou dois defensores dentro da área e finalizou para grande defesa de Lloris.
No primeiro ataque da segunda etapa, o Arsenal voltou à frente do marcador. Saka fez linda jogada individual pela direita e finalizou para defesa de Lloris. No rebote, Jesus aproveitou confusão na defesa dos Spurs e marcou seu gol.
Aos 16, o Tottenham teve Emerson Royal expulso. Com um a mais, os Gunners ampliaram o marcador com Xhaka recebendo passe de Martinelli e batendo cruzado para o fundo das redes: 3 a 1 e fim de papo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.