Após vice, Casares diz que 'São Paulo quer mais' e garante manutenção para 2023
Horas após a derrota para o Independiente del Valle na final da Copa Sul-Americana, o presidente do São Paulo, Julio Casares, se manifestou publicamente com um vídeo publicado nas redes sociais do clube. Em sua fala, disse que espera 'algo a mais' para o clube do Morumbi e que o planejamento para 2023 será mantido mesmo com a derrota.
"Eu quero externar minha tristeza. Assim como vocês, eu também sou torcedor. Os milhões de torcedores são-paulinos pelo Brasil, pelo mundo e, principalmente, aqueles que vieram a Córdoba saíram tristes. E nós estamos tristes. Eu tenho que me solidarizar a todos vocês. Perder uma decisão é um momento de profunda tristeza", disse
Casares listou as três finais que o time disputou nos 21 meses de sua gestão (com o título do Paulista de 2021 e os vice-campeonatos no estadual de 2022 e ontem) e lembrou da semifinal da Copa do Brasil. O que é pouco para ele.
"Claro que é pouco. Nós queremos mais. Queremos conquistas. Mas para obter conquistas, é preciso chegar às decisões. E voltamos a disputá-las. Nós precisamos disso. E estamos chegando graças a um trabalho de reconstrução. Onde a maturação de um elenco jovem com mais experientes começa a trazer resultados dentro de campo", comentou.
Casares ainda concluiu o vídeo citando o planejamento na área de futebol para 2023, 'que continua'.
"Vida que segue. O Campeonato Brasileiro continua e nós vamos trabalhar para que a gente consiga melhor resultado de classificação. O planejamento continua na área do futebol, que vai em frente, avançando", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.