Coritiba Crocodiles arrasa Spartans e termina fase de grupos do Brasileiro da CBFA na liderança
Um dos grandes favoritos do Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA), o Coritiba Crocodiles deu mais uma mostra de força e, na tarde desse sábado (1/10), arrasou o Spartans Football, por 77 a 0, no Centro de Treinamento Touchdown, em São Paulo. Com a vitória, o Croco conseguiu superar o Galo FA e o Rio Preto Weilers e terminou a fase de grupos na liderança da Divisão Elite (D1) da competição nacional.
Além disso, a vitória deste final de semana é o maior placar do FABR nesta temporada. Os pontuadores do jogo foram Santucci (três TDs corridos), Roggasch (1 TD corrido), Francelino (1TD corrido) e Zanardine (1TD corrido). Com passes do quarterback Roggasch marcaram touchodwns: Horevitc (duas vezes) e Daniel JR (duas vezes).
Jhone fez uma pick six após interceptar um passe do QD do Spartans. Além disso, o Santucci fez duas conversões de dois pontos e Horevitch mais uma. Para finalizar as pontuações, o kicker Clayton acertou cinco extra points.
Com o resultado, o Coritiba Crocodiles vai aguardar o vencedor do clássico paranaense entre Brown Spiders e HP Football, que deve ser realizado em 15 ou 16 de outubro, em jogo válido pelo wild card do torneio nacional.
Flamengo vence Corinthians
Em jogo de muita rivalidade, o Flamengo Imperadores venceu o Corinthians Steamrollers, por 40 a 15, no Campo do Aliança, em Itapecerica da Serra-SP. Com o resultado o time carioca se garantiu nos playoffs e, de quebra, eliminou os paulistas da competição.
No wild card, o Flamengo vai encarar o Moura Lacerda Dragons, em 15 ou 16 de outubro. Quem passar pega o Galo FA nas semifinais do Campeonato Brasileiro da CBFA.
Confira os resultados dos jogos:
Spartans Football 0 x 77 Coritiba Crocodiles
Corinthians Steamrollers 15 x 40 Flamengo Imperadores
HP Football 45 x 3 Santos Tsunami
Goiania Rednecks 0 x 46 Rondonópolis Hawks
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.