Presidente da Fifa se pronuncia sobre tragédia em partida na Indonésia
Gianni Infantino, presidente da Fifa, se pronunciou sobre a tragédia ocorrida na Indonésia. No último sábado, durante a partida entre Arema FC e Persebaya Surabay, torcedores invadiram o gramado e provocaram uma briga generalizada dentro do campo. Os números atualizados indicam que 174 pessoas já morreram em decorrência da confusão.
De acordo com a imprensa local, o público invadiu o gramado para protestar contra jogadores e funcionários. No entanto, a briga piorou quando a polícia foi acionada.
"O mundo do futebol está em choque após o trágico acidente ocorrido na Indonésia no fim da partida entre Arema FC e Persebaya Surabay no Estádio Kanjuruhan. É um dia negro para todos os envolvidos com futebol e uma tragédia além da compreensão", diz trecho do comunicado.
Por conta da batalha campal, o Arema FC também disse que estabeleceria um centro de crises ou posto de informações às vítimas para receber relatórios e tratar os hospitalizadas e machucados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.