Tragédia na Indonésia: número de mortos em batalha campal cai para 125
O vice-governador da província de Java, na Indonésia, afirmou que o número de mortos oficiais após a tragédia no duelo entre Arema FC e Persebaya Surabay é de 125 pessoas. No entanto, há 323 feridos por conta da confusão ocorrida no último sábado.
Embora o número de mortos tenha alcançado 174 pessoas, o vice-governador explicou a confusão. Segundo o político, o nome de algumas pessoas haviam sido registrados duas vezes, e que ocorreu um erro no sistema.
Após a derrota do Arema FC, diversos torcedores invadiram o gramado do Estádio Kanjuruhan para protestar contra o resultado da equipe. No entanto, o conflito com a polícia, que fez uso do gás lacrimogêneo, piorou a confusão.
Não houve confronto entre torcedores de ambos os clubes, pois o duelo contava com a presença de torcida única. Mais cedo, Gianni Infantino, presidente da Fifa, lamentou o episódio e prestou condolência às vítimas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.