Ídolo do Manchester United lamenta situação de Casemiro e fala em 'respeito'
Rio Ferdinand, ex-jogador e ídolo do Manchester United, lamentou a situação de Casemiro na equipe inglesa após transferência do Real Madrid.
O ex-zagueiro questionou uma possível falta de "respeito" com o volante da seleção brasileira, que não conseguiu ganhar espaço na equipe titular de Erik Ten Hag — apesar das más atuações do clube.
"Casemiro ganhou cinco Champions, é um volante fantástico se não o melhor meia defensivo do mundo, e chegou ao Manchester United. Me pergunto que tipo de impacto está tendo isso nele. Deve estar pensando: 'Fiquei feliz de vir ao Manchester United, mas não me sinto respeitado aqui vendo o que fiz'. Me estranharia se não fosse assim", disse Ferdinand.
No último domingo, o atleta entrou no decorrer do clássico contra o Manchester City, mas apenas quando os Red Devils perdiam por 4 a 1. O comandante holandês tem priorizado a presença de McTominay no time titular.
Em seis partidas realizadas com o Manchester United, Casemiro conseguiu ser titular apenas no duelo contra a Real Sociedad pela Liga Europa. Na Premier League, o jogador não soma nem 90 minutos em campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.