Gabigol, do Flamengo, revela que forçou terceiro cartão amarelo: 'Tinha que tomar'
Flamengo e Internacional empataram em 0 a 0 no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Gabigol levou um cartão amarelo ao reclamar com o árbitro depois do apito final e protagonizou uma cena inusitada. Em entrevista, ele revelou que forçou o cartão para não jogar no próximo confronto, contra o Cuiabá.
Ainda em campo, Gabi mostrou irritação com a arbitragem e explicou a situação do terceiro cartão amarelo. Após confusão, ficou claro que ele estava pendurado e, por isso, estará suspenso. O atacante ainda exaltou a atuação da equipe no Maracanã.
+ Copa do Brasil: Flamengo divulga informações sobre ingressos para jogo com o Corinthians em São Paulo
- Eu tinha que tomar o cartão, né? Não vou jogar o próximo jogo, então eu tinha que tomar o terceiro amarelo. Amassamos eles, faltou o gol - disse Gabriel Barbosa à "TV Globo".
A estratégia de Gabigol mostra o planejamento do Flamengo para a próxima partida, diante do Cuiabá. Pela fala do atacante, Dorival Júnior deve poupar diversos titulares, já que é o último confronto antes da final da Copa do Brasil.
+ ATUAÇÕES: Rodinei destoa em empate do Flamengo com o Internacional; veja as notas
O Flamengo enfrenta o Cuiabá neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal. Já na quarta, o Rubro-Negro inicia a caminhada na decisão da Copa do Brasil, diante do Corinthians, na Neo Química Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.