Guardiola nega suposta cláusula por saída de Haaland ao Real: 'Está feliz no City'
O técnico Pep Guardiola negou a existência de uma suposta cláusula no contrato de Erling Haaland para transferência para o Real Madrid. Hoje, o norueguês marcou dois na vitória sobre o Copenhagen pela Liga dos Campeões.
Em coletiva após a goleada por 5 a 0 sobre o Copenhagen na Champions League, o treinador afirmou ainda que o atacante está "feliz" na Inglaterra.
A suposta cláusula foi citada pelo ex-jogador e atual diretor de Relações Internacionais da La Liga, Fernando Sanz, que afirmou que documentos dariam prioridade ao Real Madrid para ter Haaland em 2024.
"Não é verdade, ele não tem nenhuma cláusula de liberação para o Real Madrid nem para qualquer outro clube. Tenho a sensação de que ele está incrivelmente feliz aqui no Manchester City", declarou Guardiola.
Haaland chegou ao Manchester City em agosto deste ano, contratado junto ao Borussia Dortmund por 60 milhões de euros. Pelos Citizens, já soma 19 gols marcados em apenas 12 partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.