Topo

Segurança evita assalto em mansão de Di María e pessoa relata sons de tiros

Di María brilhou eu sua estreia com a camisa da Juventus na partida contra o Sassuolo - Massimo Pinca/Reuters
Di María brilhou eu sua estreia com a camisa da Juventus na partida contra o Sassuolo Imagem: Massimo Pinca/Reuters

07/10/2022 11h47

A mansão de Ángel Di María, em Turim, na Itália, foi alvo de assaltantes na última quarta-feira (5), segundo a imprensa europeia. O jornal 'La Repubblica' publicou que o argentino teve a residência salva por um segurança privado e testemunhas relataram barulhos de tiro no local.

O segurança chamou a polícia assim que percebeu a movimentação suspeita na residência. A testemunha relatou que a polícia chegou no local de forma rápida e conseguiu prender um dos assaltantes.

"Ouvimos gritos e depois alguns barulhos que pareciam tiros", disse a testemunha. A polícia italiana não confirmou se tiros foram disparados durante a ação e nem a quantidade de ladrões.

Di María já foi alvo de bandidos em 2021, quando defendia o PSG. Na ocasião, o argentino chegou a ser substituído no meio de um jogo após o clube descobrir que a família do atleta estaria sendo feita refém de um sequestro dentro de casa.

Até o momento, o jogador não se manifestou nas redes sociais sobre o acontecido. Na última quarta-feira (5), ele esteve em campo na vitória da Juventus sobre o Maccabi Haifa, por 3 a 1, pela Liga dos Campeões. O argentino deu três assistências. O caso teria acontecido enquanto ele estava em campo.