Técnico do Shakhtar fala sobre bombardeios na Ucrânia
Igor Jovicevic, técnico do Shakhtar Donetsk, desabafou sobre os bombardeios da Rússia contra a Ucrânia. Em coletiva de imprensa, na véspera do confronto contra o Real Madrid, comentou sobre a preparação de sua equipe em um momento complicado.
"Vivemos em Lviv, mas viajamos de ônibus para Varsóvia. A fadiga é alta. Quase não tem dias livres. A preparação não é a mesma dos outros, mas temos que ser fortes. Mostrar ao mundo que somos jovens, mas determinados", disse.
"É uma situação cruel, não é só futebol, falamos da vida. Queremos dormir tranquilos, mas falamos da vida. Precisamos de ajuda para terminar essa guerra, os bombardeios", completou o treinador.
O comandante também comentou sobre a união do grupo neste período complicado que a Ucrânia vive.
"Às vezes não preciso dizer nada (aos jogadores), basta um olhar ou um tapinha. Estamos unidos nessa desgraça. Eu os vi cabisbaixos no café da manhã, temos que motivá-los nesta tarde", afirmou.
"Não é uma liga nacional, não se para. Temos que encontrar forças. Quando o jogo começar, ninguém vai se lembrar do que estamos passando, todos vão querer nos ver vencer, mas isso é futebol", finalizou Jovicevic.
No Grupo F, o Shakhtar Donetsk sonha em se classificar às oitavas de final da Liga dos Campeões.
Após três rodadas, o clube ocupa a vice-liderança da chave com quatro pontos conquistados e está atrás apenas do Real Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.