Cicinho prevê "maior vergonha da história" para o Corinthians em decisão
O comentarista Cicinho alfinetou o Corinthians às vésperas da final da Copa do Brasil. No programa Arena SBT, ele descartou qualquer possibilidade de título para a equipe alvinegra, que enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da decisão. De acordo com Cicinho, o Timão será massacrado pelo rubro-negro carioca.
No programa, realizado na noite da última segunda-feira (10), o comentarista polemizou ao realizar prognóstico sobre a final da Copa do Brasil. São-paulino assumido, ele brincou com a derrota do Tricolor para o Botafogo, mas alfinetou o Timão quando perguntado sobre uma possível boa fase dos alvinegros.
"Só vocês para me fazer rir. O São Paulo me faz chorar e eu venho aqui para dar risada quando vocês falam do Corinthians. O Sheik falou de evolução na semana passada e o Corinthians empatou com o Juventude, aí agora ganha do Athletico daquele jeito..." ironizou.
Em seguida, Cicinho disse o que pensa sobre a final, que será decidida nas próximas quartas-feiras, nos dias 12 e 19 de outubro.
"Eu continuo com a minha opinião. O Corinthians nessa final da Copa do Brasil vai passar a maior vergonha em uma final na história. Vai ser massacrado", afirmou o comentarista.
Corintiano, o comentarista Mano trocou farpas com o ex-jogador do São Paulo, ressaltando que o comentário é ótimo para a torcida alvinegra, visto que Cicinho é, de acordo com o ele, "pé-frio".
Nesta quarta, o Timão recebe o Flamengo para jogo de ida da final da Copa do Brasil. O confronto ocorre às 21h30, na Neo Química Arena. Todos os ingressos foram vendidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.