Dirigente de peso ameaça deixar o PSG nos próximos meses
Luis Campos, diretor esportivo recém-contratado pelo Paris Saint-Germain, ameaça deixar o clube caso Kylian Mbappé saia em janeiro, segundo o "Le Parisien". O português é uma pessoa próxima do atacante desde os 14 anos do craque.
Mbappé estaria Insatisfeito com a equipe. O camisa sete se sente traído, após diversas promessas não terem sido cumpridas antes da assinatura de seu novo contrato com o PSG.
Por conta disso, o astro estuda uma saída na janela de transferências do inverno europeu. A principal queixa de Mbappé é a falta de um centroavante no elenco, que o faz ser utilizado como o homem mais avançado em campo. Algo que não o agrada.
Os principais algozes do astro no PSG são Nasser Al-Khelaifi, presidente da equipe, e Antero Henrique, um dos principais dirigentes do clube e responsável pela compra e venda de jogadores. Luis Campos, porém, não é alvo de insatisfação do atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.