Em baixa no São Paulo, Igor Gomes é oferecido ao Palmeiras por empresários
O meio-campista Igor Gomes pode estar com os dias contados no São Paulo.
Segundo apurou o Lance, empresários procuraram pessoas ligadas à cúpula do futebol do Palmeiras questionando se haveria interesse no meia Igor Gomes.
O atleta passa por uma turbulência no São Paulo e seu contrato com o clube vai até março, o que o possibilita assinar um acordo com qualquer outra equipe sem render nenhum centavo aos cofres do Morumbi.
Ainda segundo apurou a reportagem, o nome do meia sequer chegou a ser levado à comissão de Abel Ferreira, mas a pauta sobre contratações no time alviverde começaria a ser tocada logo após o Campeonato Brasileiro.
A possibilidade de contar com Igor Gomes é vista com bons olhos pelo poder de retorno que o jogador pode ter o futuro.
Ao L!, pessoas do estafe de Gomes mantêm o discurso de que os planos do atleta são o de defender uma equipe do futebol europeu e que jamais fariam 'uma trairagem' dessa com o Tricolor.
Igor Gomes chegou ao Morumbi antes dos 15 anos. Sempre tratado como o 'novo Kaká', pelas semelhanças físicas com uma das maiores revelações são-paulinas da história, caiu em desgraça neste ano, após ser duramente perseguido pela torcida e perdeu espaço no time titular de Rogério Ceni.
A situação criou um paradoxo, visto que o meia tem contato com o Tricolor paulista até o fim do Campeonato Paulista do ano que vem.
Diante do cenário, não houve até o momento acerto para a prorrogação do vínculo. Gomes chegou a ser oferecido ao futebol português e alguns clubes da Espanha, mas as conversas não prosperaram.
Entre os argumentos usados pelas pessoas que procuraram o Verdão, está a versatilidade do atleta, que pode atuar de volante ou meia.
Palmeiras e São Paulo se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo (16), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.