Presidentes da Conmebol e do Equador terão reunião sobre Libertadores
Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, irá se encontrar amanhã (12) com Guillermo Lasso, presidente do Equador. A reunião entre eles servirá para trocar informações sobre a organização da decisão da Libertadores, marcada para Guayaquil no dia 29 de outubro, entre Flamengo e Athletico-PR.
Representantes do clube carioca também estarão no Equador a partir desta quarta para finalizar os detalhes da logística de viagem e estadia no país. Uma delegação do Athletico já visitou a sede da grande final para planejar a chegada e a permanência da equipe.
A organização da partida está progredindo sem contratempo, de acordo com a própria Conmebol. O governo do Equador e a prefeitura de Guayaquil ofereceram todas as garantias de segurança para receber o evento.
As novas discussões acontecem semanas após o Equador ampliar o período de estado de exceção até o próximo dia 14 de outubro devido do aumento da violência no país. No entanto, a Conmebol já havia assegurado em reunião do Conselho da entidade que a decisão do torneio deste ano aconteceria em Guayaquil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.