Árbitro relata confusão entre torcidas de Corinthians e Flamengo
O árbitro Bráulio da Silva Machado relatou na súmula do primeiro jogo da final da Copa do Brasil a confusão entre torcedores de Flamengo e Corinthians. Na ocasião, um rubro-negro arremessou uma bomba de pequeno porte contra os alvinegros no setor sul da Neo Química Arena.
O juiz afirmou que foi informado do ocorrido pelo delegado da partida, Victor André Rodríguez Ballesteros. O árbitro também informou que o torcedor responsável pelo arremesso do artefato não havia sido identificado até a confecção da súmula do jogo.
Além do problema que aconteceu no fim do embate entre Flamengo e Corinthians, Bráulio relatou que um isqueiro havia sido arremessado em campo pela torcida do clube da casa. O objeto foi entregue ao árbitro por Gabriel Barbosa.
Na próxima quarta-feira, rubro-negros e alvinegros voltam a se enfrentar pelo último e decisivo jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã.
Após o empate por 0 a 0, o vencedor irá se sagrar campeão e, em caso de igualdade no marcador, a partida será decidida nos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.