Vasco reforça vigilância para coibir uso irregular de gratuidades em São Januário
Com o apoio do Batalhão Especializado em Policiamento em Eventos (BEPE), o Vasco reforçou a vigilância em São Januário para impedir a entrada de torcedores que utilizam os ingressos de gratuidades de forma irregular. Nos últimos cinco jogos no estádio, foram apreendidas 617 gratuidades.
Esse benefício é um direito social garantido em lei e que contempla crianças menores de 12 anos, idosos acima de 65 anos e pessoas com deficiência, que também têm direito à gratuidade para o acompanhante. Os ingressos precisam ser retirados na bilheteria 11 de São Januário. Em nota, o Vasco reforçou que torcedores em situação irregular não vão conseguir entrar em São Januário.
"Os ingressos são nominais, havendo a conferência do documento pessoal original no momento do acesso. Qualquer pessoa que não comprove que a gratuidade foi emitida em seu nome, não poderá acessar o estádio", comunicou o clube.
Crianças menores de 12 anos têm direito à gratuidade e só podem entrar no estádio apresentando a carteirinha do Plano Almirantinho ou gratuidade, acompanhadas do responsável, que deve portar o ingresso comprado ou carteirinha com ingresso carregado.
Pessoas com Deficiência (PCD) tem direito a um acompanhante, que só poderá entrar no estádio junto a esta pessoa, para garantir o auxílio no acesso e circulação em São Januário".
Os ingressos retidos pelo Vasco serão enviados aos órgãos competentes para apuração de irregularidades.
Ingressos irregulares apreendidos:
Vasco x Londrina - 135
Vasco x Guarani - 106
Vasco x Novorizontino - 125
Vasco x Náutico - 88
Vasco x Tombense - 163
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.