Messi diz ter sentido medo de perder a Copa por causa de lesão
Classificação e Jogos
Lionel Messi se recuperou de uma pequena lesão muscular na panturrilha e já está a disposição do técnico Christophe Galtier para os próximos jogos do Paris Saint-Germain. Recentemente, ele ficou de fora da partida da equipe francesa contra o Benfica, pela Liga dos Campeões.
Contudo, o astro argentino de 35 anos revelou que esteve preocupado com a contusão, temendo que a mesma pudesse tirá-lo de uma convocação para a Copa do Mundo no Qatar.
"É uma Copa diferente porque está sendo disputada em um momento diferente das anteriores e estamos tão próximos que qualquer coisinha que possa acontecer com você pode deixá-lo de fora", disse Messi em entrevista à "DirecTV Sports".
O capitão da seleção argentina citou as lesões dos companheiros Paulo Dybala e Ángel Di María, quase que às vésperas do pontapé inicial para o Mundial, que será no dia 20 de novembro.
"O que aconteceu com Dybala e Dí Maria já preocupa e ver essas coisas assusta mais, mas sair para jogar pensando nisso pode ser contraditório e o melhor é agir normalmente", completou o camisa 10.
Entre os dois citados, o que mais preocupa é Dybala. O camisa 21 da Roma deve ficar de fora por, pelo menos, quatro semanas e corre riscos de perder a Copa do Mundo. Por outro lado, o caso de Di María é mais leve e o meia-atacante não deve ter problemas para ir ao Qatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.