Pedrinho lembra tretas de Romário e Edmundo no Vasco: 'era difícil'
Ídolo do Vasco, Pedrinho participou do 'Charla Podcast' ontem (13), e chamou atenção por relembrar as 'tretas' entre Romário e Edmundo. O ex-meia relembrou jogo em que o 'Animal' deixou vestiário do Parque Antártica quando soube que o 'Baixinho' seria capitão na partida.
"A gente estava na sala de aquecimento. Quando voltamos pro vestiário, a roupa estava dobrada, com a faixa de capitão em cima da camisa 11, do Romário. Aí chegou o Edmundo, viu aquilo, pediu a passagem dele, trocou de roupa, pegou o voo e foi embora. Ele era brabo demais", lembrou Pedrinho.
"O rachão entre os dois demorava cinco horas para acabar se tivesse 1 a 0 para alguém. Quando estava empatado, acabava cinco minutos, ninguém queria apitar. Tocava no Romário, o Edmundo me xingava, tocava no Edmundo, o Romário me xingava. Tu chutava no gol, os dois xingavam. Personalidade muito forte, né cara? Era difícil, não era fácil não (risos)", completou.
Pedrinho jogou junto e Romário e Edmundo em 2000, quando o Vasco conquistou o Campeonato Brasileiro pela última vez. Os dois são ídolos no clube, com vários títulos conquistados. O 'Baixinho' conquistou Brasileirão, Mercosul e Cariocas, enquanto o 'Animal' somou um Brasileirão e um Carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.