Após derrota para o Real, presidente do Barcelona cobra arbitragem no vestiário
Após a derrota do Barcelona no clássico contra o Real Madrid por 3 a 1 hoje (16), o presidente do Barcelona, Joan Laporta, desceu até os vestiários para cobrar do árbitro Sanchez Martrinez, que relatou a ação do mandatário culé na súmula do jogo.
O mandatário barcelonista foi obrigado a se retirar do acesso aos vestiários após tentar cobrar explicações do árbitro da partida. As reclamações seriam remetentes a um lance no fim do jogo no qual, os jogadores do Barça teriam pedido pênalti de Carvajal sobre Lewandowski, além da expulsão de Eric Garcia num pênalti cometido no brasileiro Rodrygo, do Real.
"Outros incidentes: Terminada a partida e a equipe de arbitragem nos encontrou dentro do vestiário, a presidente do FC Barcelona, Joan Laporta Estruch, acessou-o repetidamente solicitando explicações sobre algumas situações da partida. Convidado a deixar o vestiário do árbitro, sem maiores incidentes" relatou o árbitro na súmula.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.