Topo

Dirigente do Fla rebate declaração de Hulk: 'Mesmo blá-blá-blá de sempre'

Rodrigo Dunshee de Abrantes, Vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo - Paula Reis/CR Flamengo
Rodrigo Dunshee de Abrantes, Vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo Imagem: Paula Reis/CR Flamengo

16/10/2022 09h40

O dirigente do Flamengo Rodrigo Dunshee respondeu a reclamação do atacante Hulk, do Atlético-MG, após a derrota do clube mineiro para o Rubro-Negro, no Maracanã. O atleta do Galo afirmou, em sua conta no Instagram, que uma penalidade cometida por Varela, lateral do Flamengo, não foi marcada. Pouco tempo depois, Dunshee rebateu a declaração nas redes sociais.

Logo após o término da partida, o centroavante do Atlético-MG utilizou as suas redes sociais para tecer críticas sobre a arbitragem e a Confederação Brasileira de Futebol.

"Perdemos e não temos que lamentar nada. Mas, pelo amor de Deus CBF, arbitragem e VAR. Isso não é pênalti? Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Sermos justos é o mínimo", disparou Hulk.

O lance destacado pelo atacante do Galo ocorreu ainda na primeira etapa, quando a bola bateu no braço do lateral-direito Varela, dentro da área.

Vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee não gostou da declaração e aproveitou para alfinetar o adversário. O Flamengo venceu a partida por 1 a 0, com gol marcado por Everton Cebolinha.

"Hulk sendo Hulk, o mesmo blá-blá-blá de sempre. Não jogou nada e aí tapar o sol com a peneira é a última cartada", afirmou.

No duelo deste sábado, no Maracanã, Hulk foi bastante vaiado pela torcida do Flamengo. Um dos principais jogadores do futebol brasileiro, o atacante foi importante na conquista da Supercopa do Brasil deste ano, conquistada sobre o Rubro-Negro.