Renato Gaúcho dispara após empate: 'O Grêmio vai subir'
O domingo do Grêmio termina de forma frustrante, já que o Tricolor recebeu o Bahia em casa e ficou no empate por 1 a 1, placar que incomodou a torcida.
Na coletiva de imprensa, o técnico Renato Gaúcho chamou a responsabilidade e garantiu que o Tricolor vai chegar ao acesso.
- O Grêmio tem folha de pagamento da Série A e por isso precisa dar resultado. Não falta empenho. Não gostei da atuação contra o Novorizontino e os últimos minutos contra o Londrina, mas não adianta folha de pagamento. Isso não ganha jogo. Importa dedicação. A segunda divisão está muito parelha -.
- Falei quando cheguei. O Grêmio vai subir, mas vai sofrer. Já poderíamos subir, concordo. Vamos sofrer mais, mas no final o casamento vai sair - completou.
Com a igualdade dentro de casa, o Tricolor encerra a rodada na vice-liderança, com 58 pontos. O Sport, primeiro time fora do G-4, aparece com 53 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.