Topo

Luva de Pedreiro 'zera o jogo' e tieta melhores jogadores da Bola de Ouro

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, compareceu ao prêmio Bola de Ouro, em Paris (FRA) - FRANCK FIFE/AFP
Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, compareceu ao prêmio Bola de Ouro, em Paris (FRA) Imagem: FRANCK FIFE/AFP

17/10/2022 19h46

Primeiro influenciador brasileiro a marcar presença na Bola de Ouro, premiação da revista France Football realizada hoje (17) em Paris, na França, Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, conheceu estrelas internacionais como Sadio Mané, De Bruyne e Ansu Fati. E compartilhou o encontro nas redes sociais.

O influenciador, famoso pelo bordão "Receba", chegou no evento com um terno verde, em referência ao povo brasileiro que, de acordo com ele, é o "melhor do mundo". Mais tarde, ele publicou o encontro com atletas nas redes sociais.

O primeiro a ser tietado pelo jovem brasileiro foi o senegalês Sadio Mané, eleito o segundo melhor jogador na Bola de Ouro.

"Zerei o game. Graças a Deus, pai", declarou para seus seguidores em vídeo publicado no Instagram.

Além do craque do Bayern, Luva aparece com os brasileiros Vini Jr, oitavo na lista, o goleiro Ederson e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Do futebol internacional, o influenciador conversou com Ansu Fati, camisa 10 do Barcelona, e Kevin de Bruyne, craque do Manchester City e da seleção belga.

A Bola de Ouro premiou Benzema, do Real Madrid, o melhor jogador do mundo. O centroavante francês recebeu o prêmio pela primeira vez na sua carreira.