Topo

Galvão Bueno lamenta casos de violência no futebol brasileiro e desabafa

Galvão Bueno, apresentador do "Bem, Amigos", no programa da última segunda-feira (17). - Reprodução/SporTV
Galvão Bueno, apresentador do "Bem, Amigos", no programa da última segunda-feira (17). Imagem: Reprodução/SporTV

18/10/2022 09h36

Galvão Bueno, narrador da Rede Globo, manifestou a sua tristeza com os últimos casos de violência nos estádios brasileiros. Durante o programa "Bem, Amigos!" desta segunda-feira (17), o apresentador fez um desabafo sobre esta realidade.

"A impressão que dá é que o futebol está infestado de atitudes antidesportivas. Na torcida, nos gramados, nos gabinetes e até nas cabines de imprensa isso vem acontecendo. O que estamos fazendo com o futebol?", questionou Galvão, que continuou.

"E para aqueles bandidos que promovem arruaça nos estádios, talvez a nossa (imprensa) cobrança esteja abaixo", completou.

No último final de semana, a rodada de futebol foi marcada por dois grandes casos de violência nos estádios. Pela Série B, na Ilha do Retiro, torcedores do Sport invadiram o campo após o atacante Raniel marcar o gol de empate do Vasco na partida e ir comemorar em frente aos torcedores do Leão.

Na Arena Castelão, torcedores do Ceará arremessam cadeiras em direção ao gramado após o empate entre o Vozão e o Cuiabá, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.