São Paulo: empresários tentam colocar Jandrei no futebol italiano
A barca de saídas do São Paulo para a próxima temporada começa a ser preenchida. Segundo o jornal Lance, um dos nomes a deixar o Tricolor em 2023 é o do goleiro Jandrei, que está sendo oferecido por empresários a clubes do futebol italiano. Contratado no início da temporada junto ao Santos, onde era a terceira opção para o setor, Jandrei acabou virando titular no Tricolor após a saída de Tiago Volpi e atuou por 43 partidas até agora na temporada.
O camisa 93 teve bons momentos, como na defesa de dois pênaltis contra o rival Palmeiras na série que definiu a classificação nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas sofreu um trauma nas costas no final de julho que o tirou por oito jogos. Quando voltou, apresentou falhas e acabou relegado em prol de Felipe Alves, contratado correndo junto ao Fortaleza, que antes havia lhe emprestado ao Juventude.
Jandrei tem contrato com o Tricolor até o final de 2023 e uma hipotética saída envolveria pagamento de multa aos cofres são-paulinos. Ao Lance, pessoas de seu estafe garantiram que o Gênova é um dos interessados e que aguarda apenas o término do Campeonato Brasileiro para iniciar as negociações com o São Paulo pela liberação.
Não é uma situação isolada. Entre atletas com contrato com o Tricolor, são esperadas propostas por Rodrigo Nestor e Pablo Maia, monitorados por clubes ingleses. Léo interessa ao futebol francês. Além disso, há nomes cujo vínculo com a equipe do Morumbi acabam e que devem sair sem render nada de dinheiro, como o zagueiro Luizão e o meia Igor Gomes, frequentemente criticado pela torcida Tricolor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.