Estreia da NBA na Amazon Prime é marcada por problemas de transmissão
A estreia da NBA no Prime Video foi marcada por muitos problemas técnicos nas transmissões das partidas na plataforma de streaming. Diversos internautas ironizaram a situação nas redes sociais.
Na noite desta terça-feira, a plataforma de streaming transmitiu, ao todo, duas partidas. A vitória do Boston Celtics sobre o Philadelphia 76ers, por 126 a 117 e estreia do atual campeão Golden State Warriors, que derrotou o Los Angeles Lakers, de Lebon James por por 123 a 109. Ambas transmissões, receberam uma chuva de comentários negativos no Twitter, em razão da baixa qualidade da exibição dos jogos.
+ NBA fecha acordo com Amazon Prime Video e reforça presença multiplataforma no Brasil
Na última segunda-feira, o Prime Video foi anunciado como nova detentora de direitos de transmissão da NBA no Brasil. O acordo com a liga norte-americana permite a plataforma transmitir mais de 100 partidas da temporada 2022/2023.
A Amazon Prime Video substitui o SporTV na lista de detentores do direito de transmissão da NBA no Brasil. A emissora do Grupo Globo transmitia a liga de basquete até o fim da última temporada e não renovou o contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.