Repórteres da ESPN sofrem com gás de pimenta antes de Fla x Corinthians
Os momentos antes da bola rolar para Flamengo e Corinthians, na final da Copa do Brasil, foram de tensão. Para conter torcedores que tentaram invadir, a polícia usou gás de pimenta e gás lacrimogêneo. Quem sofreu com os efeitos foram jornalistas da ESPN que faziam cobertura do evento.
Eduardo Elias e Gustavo Zupak estavam nos arredores do estádio, em plano mais alto, e mesmo assim, sofreram com os gases. Os dois conversavam com a apresentadora Marcela Rafael, no estúdio, quando começaram a se incomodar e o link com os repórteres acabou cortado.
"Vocês estão ouvindo alguns rojões, clima festivo, mas algumas são bombas de gás lacrimogêneo. Muito spray de pimenta também, é até difícil respirar, mas agora parece que está tudo bem", disse Edu, que completou minutos depois reclamando dos gases.
"Agora a situação ficou insustentável, chegou forte aqui", comentou o jornalista. Os repórteres voltaram à transmissão, recuperados, minutos depois.
Flamengo e Corinthians disputam o título da Copa do Brasil, hoje, no Maracanã, após empate em 0 a 0 na última semana, na Neo Química Arena. O vencedor no jogo desta noite leva a taça. Em caso de nova igualdade, a disputa irá para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.