Xavi admite pressão no Barcelona: 'Se não vencermos, outro treinador virá'
Xavi reconheceu a má fase do Barcelona, que perdeu para o Real Madrid no clássico no último fim de semana e vive uma situação difícil na Champions League. O treinador admitiu a necessidade de títulos e revelou uma pressão no cargo.
"Acho que fizemos um time para ganhar títulos. Estou animado, as pessoas me incentivam, tenho tantas mensagens no meu celular que parece que um parente morreu. A transição foi no meio da temporada passada. Se não conseguirmos, o presidente já disse, haverá consequências, principalmente para mim. Estou aqui para resolver problemas e se não vencermos, outro treinador virá. Eu não vou me esconder", disse o treinador.
O Barcelona venceu apenas um dos últimos quatro jogos. Além disso, a situação da equipe na Champions League é desanimadora. Os culés tem apenas uma vitória, um empate e duas derrotas na competição, e ocupa a terceira colocação do grupo.
Xavi chegou ao clube no meio da temporada passada e fez um bom trabalho para recuperação da equipe. Agora, o treinador se vê em seu pior momento no Barcelona e busca voltar a vencer para encostar no líder Real Madrid na La Liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.