STJD aceita recurso do Palmeiras, e Danilo pode jogar contra o Avaí
Expulsos no clássico contra o Santos, na 27ª rodada do Brasileirão, Abel Ferreira e Danilo tiveram as punições definidas pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O treinador pegou uma partida, já cumprida, enquanto o volante teve gancho de dois jogos. O Palmeiras entrou com efeito suspensivo, aprovado pela justiça.
Como cabia recurso, o clube entrou com o efeito suspensivo para que o camisa 28 tivesse as plenas condições de entrar em campo contra o Avaí neste sábado, às 21h, no Allianz Parque. O pedido foi concedido pelo STJD e o atleta pode jogar a partida.
"O STJD aceitou o pedido de efeito suspensivo feito pelo Palmeiras e o volante Danilo está apto a disputar o jogo deste sábado contra o Avaí. O atleta havia recebido dois jogos de suspensão pela expulsão no duelo com o Santos", disse o Palmeiras.
O julgamento ainda contou com a decisão a respeito do atraso do Santos para retornar ao campo de jogo após o intervalo do clássico. A infração foi punida com uma multa de R$ 1 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.