Jornal: Cristiano Ronaldo pede favor a técnico do United após afastamento
Após ser afastado do Manchester United por ter 'abandonado' a partida entre Manchester United e Tottenham — na qual, segundo o treinador, também se recusou a entrar — , Cristiano Ronaldo teve uma conversa com o técnico Erik ten Hag. O jornal "Mirror" afirma que o atleta pediu desculpas e busca ser reintegrado ao grupo depois de um período treinando com o elenco sub-21.
O veterano de 37 anos quer melhorar sua forma física para ajudar ao clube e, consequentemente, chegar bem para a Copa do Mundo. Os Red Devils ainda têm mais seis compromissos antes do torneio no Qatar.
Apesar do pedido de desculpas, Cristiano Ronaldo não tem o apoio da comissão técnica e do elenco. De acordo com a imprensa europeia, o Manchester United abriu as portas para que o atacante encontre uma nova equipe para atuar a partir de janeiro.
Na atual temporada, o camisa sete atuou em 12 partidas somando Premier League e Liga Europa. Nestes confrontos, o astro marcou apenas dois gols e contribuiu com uma única assistência, números bem abaixo de sua média.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.