Flamengo oficializa parceria com gigante brasileira para futebol feminino
O Flamengo está de patrocinador novo no futebol feminino. Trata-se do Guaraná Antartica, gigante brasileira no ramo de refrigerantes.
A marca já esteve estampada na camisa rubro-negra no último fim de semana e, nesta segunda, o Rubro-Negro oficializou a parceria por coletiva de imprensa.
Com o Guaraná Antartica estampado na camisa, o Flamengo não tomou conhecimento do Vasco da Gama, no domingo (23), e aplicou sonoros 3 a 0 na Gávea. Com o resultado a equipe se classificou para a decisão do Carioca feminino.
Para o Rubro-Negro, a parceria é vista como um grande sucesso pela diretoria. A marca da empresa estampará os ombros da camisa do Flamengo. De acordo com o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira, o Guaraná somará bastante na modalidade.
"Estamos muito felizes com a chegada do Guaraná Antárctica, mais uma grande parceria que fechamos este ano. Trata-se de uma marca que apoia bastante o futebol feminino", disse.
"Nós vemos essa união capaz de ajudar tanto na realização de várias ações promocionais interessantes para o maior engajamento do esporte com a nossa torcida, quanto para um maior investimento que o clube poderá fazer na modalidade. Nosso objetivo no futebol feminino rubro-negro é ter um time cada vez mais forte e vencedor", concluiu Gustavo Oliveira.
O Flamengo feminino volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Botafogo, pelo primeiro jogo da decisão do Estadual. As Meninas da Gávea jogarão às 15h (de Brasília), no Caio Martins, em Niterói.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.