Kaká visita sede da CBF e projeta chances da seleção na Copa do Mundo
Classificação e Jogos
Campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, o ex-jogador Kaká visitou a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na última segunda-feira, o ídolo de São Paulo e Milan se encontrou com o presidente Ednaldo Rodrigues e ganhou uma camisa personalizada.
Kaká aproveitou para comentar a preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar e disse que o time do técnico Tite está "no caminho certo". O ex-meia, entretanto, evitou dizer se o Brasil é favorito.
"A preparação é fundamental. O trabalho que está sendo feito está preparando a Seleção da melhor forma em vários âmbitos", disse Kaká ao site da CBF.
"Seja ele no físico, técnico, mental, na alimentação... São vários detalhes que fazem a diferença para um time campeão. Vai ganhar? Não sabemos, mas o que podemos fazer é aumentar nossas chances", completou.
Kaká fez 92 partidas com a camisa da seleção brasileira e marcou 29 gols entre 2002 e 2016. Além da Copa do Mundo, ele foi campeão de duas Copas das Confederações, em 2005 e 2009. Seu último jogo com a Amarelinha foi contra o Panamá, em 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.