Brady desabafa em meio a rumores de divórcio: 'Adversidades te desafiam'
Tom Brady segue vivendo em meio a rumores de que estaria se separando da brasileira Gisele Bündchen, e um desabafo sobre as dificuldades da vida durante o podcast "Let's Go!", apresentado por ele mesmo, Larry Fitzgerald e Jim Gray, deu ainda mais foco ao assunto.
Na atração, o atleta falou sobre nunca desistir — mesmo quando as coisas não acontecem da forma que se espera.
"Se você olhar para uma mentalidade de perdedor, você desiste quando fica difícil. Você desiste quando as coisas não acontecem do seu jeito, e eu acho que a parte bonita da vida é que as adversidades te desafiam a descobrir quem você realmente é", filosofou Brady.
Brady ainda destacou que as coisas sempre parecem positivas quando tudo está indo bem, mas disse acreditar que as pessoas realmente passam a se conhecer em momentos de adversidade. Além disso, na visão do jogador de 45 anos, as dificuldades são fundamentais para que as pessoas compreendam com quem podem contar.
"Todo mundo pode estar lá durante os desfiles, todo mundo pode estar lá quando estão dizendo o quão bom você é. Quem você é quando as coisas não estão ótimas? Quem você é quando as coisas não acontecem do seu jeito? E quando você enfrenta a adversidade? Quem são as pessoas que estão ao seu lado? É isso que as adversidades realmente desafiam você a descobrir", ressaltou.
Brady destacou que sempre recebeu muito apoio fora de campo, mas fez questão de dizer que "nunca desistiu de nada". O heptacampeão da NFL ainda ressaltou a importância de se ter ao lado pessoas que trazem contribuições positivas, seja na vida pessoal ou profissional.
"Você é desafiado mentalmente, fisicamente e emocionalmente, é disso que se trata o esporte — é disso que se trata a vida e como você a supera. Tudo é desafiador e tudo está evoluindo, e você lida com as circunstâncias como elas são. Você lida com elas com o caráter certo, com os valores certos, com as pessoas e personalidades de qualidade certa, que permitem que você seja bem-sucedido", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.