Brasileiro marca, mas Milan perde para o Torino no Campeonato Italiano
O Milan perdeu para o Torino por 2 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Italiano e perdeu a oportunidade de se mannter na cola do líder Napoli. Os donos da casa abriram 2 a 0 logo no período inicial com Djidji e Miranchuk. Junior Messias diminuiu para os visitantes.
ASSUSTOU
A primeira grande chegada de perigo foi por parte do Torino, apesar dos Rossoneri terem dominado a posse de bola. Aos 18 minutos, Pellegri tentou bater para o gol e obrigou o goleiro Tatarusanu a fazer boa defesa.
UM ATRÁS DO OUTRO
Aos 36 minutos da etapa inicial, os donos da casa conseguiram abrir a conta. Após cobrança de falta na área, Djidji deu um leve desvio de cabeça e a bola foi parar no fundo do gol. Era o primeiro da equipe da casa.
O segundo gol nem demorou tanto para sair. Após bola longa, Miranchuk dominou depois de um desvio de cabeça, avançou e bateu cruzado no cantinho de Tatarusanu.
+ Paulinho, Gerson... Listamos 10 brasileiros que estão com pouco espaço no exterior
MILAN COMEÇA A CHEGAR
O domínio do Milan no 2° tempo foi um pouco mais amplo e os Rossoneri passaram a ter um pouco mais de efetividade na criação de oportunidades. Aos 5', Dest bateu de longe, mas a bola passou raspando o travessão.
GOL BRASILEIRO
Aos 18 minutos, o Milan conseguiu diminuir e com um gol brasileiro. Junior Messias aproveitou um vacilo da zaga do Torino e bateu da entrada da área para diminuir. Desde então, a pressão do Milan, que já era grande, ficou ainda maior na partida
DECISÃO NA CHAMPIONS
O próximo compromisso do Milan é pela Champions League. Os Rossoneri enfrentam o Salzburgo em casa e brigam por uma vaga no mata-mata, na última rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.