Em busca da permanência, Felipe Marques projeta reta final do Cuiabá no Brasileirão
Na 16ª colocação do Brasileirão, o Cuiabá segue na briga pela permanência na elite do futebol brasileiro. Recuperado de lesão e de volta ao time, o atacante Felipe Marques faz uma projeção para a reta final de Campeonato Brasileiro.
>Corinthians demonstra interesse no atacante Artur, do Bragantino
O jogador quer tratar cada jogo como uma decisão em busca da permanência na Série A, começando pelo próximo compromisso do Dourado que acontece diante do Botafogo, na próxima terça-feira (1), às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
- Será uma reta final bastante complicada. Cada jogo será como uma final para a gente conseguir permanecer na Série A. A vitória contra o Avaí nos deu uma confiança maior para que possamos sair dessa situação. Vamos pensar jogo a jogo. Amanhã contra o Botafogo será uma nova final. Vamos colocar em prática tudo que treinamos ao longo dos últimos dias e se Deus quiser sair com os três pontos - afirmou.
Felipe aproveitou também para comemorar seu retorno ao Cuiabá para as últimas rodadas do Brasileirão. Nas últimas duas rodadas, o atacante entrou na segunda etapa contra o Goiás, sendo o responsável pela assistência do gol e, diante do Avaí, iniciou a partida entre os titulares na vitória por 1 a 0.
- É uma felicidade enorme estar recuperado e voltar ao time. Seja como titular ou entrando no segundo tempo, eu acredito que voltei na hora certa, porque estou aqui para ajudar o time nesta reta final de Brasileirão. Estamos todos focados para que possamos atingir o nosso objetivo da permanência - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.