Repórter deixa estúdio em ambulância após pegadinha por derrota do Furacão
O repórter João Paulo Cappellanes, da Band, sofreu com os companheiros de "Jogo Aberto" nesta segunda-feira (31). Torcedor do Athletico, o jornalista foi sacaneado no programa, foi enfaixado e deixou o estúdio em uma ambulância.
"Eu queria tanto, vocês não têm ideia. Mas falando sério, venceu o time que não errou. A gente falou isso aqui, o imponderável, o time que não errar vai ser campeão. E quem não podia errar, errou", disse Cappellanes.
Logo após a declaração, Cappellanes foi enfaixado pelos ex-jogadores Ronaldo Giovanelli e Denilson, além dos comentaristas Chico Garcia e João Pedro Sgarbi. Em seguida, o jornalista foi colocado em uma maca e levado para uma ambulância. Para provocar ainda mais o athleticano, ele recebeu um boné do Flamengo e uma réplica da taça da Copa Libertadores.
O Athletico foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo no último sábado (29), com gol de Gabigol. Esse foi o segundo vice-campeonato da Libertadores do Furacão. Em 2005, o clube já havia perdido na final para o São Paulo.
O Furacão agora tem o Campeonato Brasileiro pela frente. A equipe de Felipão ocupa a sexta posição, com 51 pontos, e busca garantir uma vaga direta na próxima edição da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.