Olympique culpa barulho do estádio por eliminação até da Liga Europa
Após sair de campo derrotado para o Tottenham, o Olympique de Marseille não só caiu na Champions League, mas também não conseguiu garantir vaga na Liga Europa. A equipe francesa precisava de apenas um empate para seguir viva na segunda competição mais importante da Uefa.
A falta de comunicação entre o banco de reservas e os jogadores em campo, ocasionada pelo alto barulho da torcida no Vélodrome, foi um dos problemas, segundo o técnico Igor Tudor. Os atletas pensavam que precisavam da vitória diante dos Spurs e sofreram o 2º gol nos acréscimos da etapa final.
"O último minuto foi confuso, houve muito ruído. Não podíamos ouvir uns aos outros. Se tivesse havido uma paralisação no jogo, poderíamos ter avisado, mas neste contexto não poderíamos nos comunicar com eles", destacou o treinador do Marseille.
No intervalo, a equipe francesa vencia o Tottenham, enquanto o Sporting derrotava o Frankfurt. Com isso, os atletas do Olympique Marseille imaginavam que precisavam de um triunfo para superar os Leões na classificação, mas não sabiam que os alemães haviam virado a partida no José Alvalade.
De acordo com o regulamento, o 3º colocado na fase de grupos da Champions League ganha uma vaga na Liga Europa. Com a derrota para o Tottenham, a equipe de Igor Tudor encerrou sua participação na lanterna da chave, mesmo com a derrota do Sporting.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.