'O Vasco sobe nesse fim de semana, dentro de campo', diz comentarista
A grande partida do final de semana ficou reservada para a Série B, entre Vasco da Gama e Ituano, válida pela última rodada do torneio. Quem vencer a partida em Itu, no domingo, fica com a vaga na elite do futebol brasileiro do ano que vem. O assunto foi pauta do programa 'ESPN FC' desta sexta-feira.
+ Jornalista da Globo aponta principal erro do Vasco na Série B: 'Técnico sem a vivência necessária'
- Eu acho que o Vasco sobe. Acredito que o Vasco sobe dentro de campo, nesse final de semana. Aí o sonho da 777 partners pode ser realizado, que é transformar o Vasco, tendo como vitrine o Palmeiras. O Palmeiras viveu esse drama de cair e voltar, e a partir dali, com o Paulo Nobre, veio a diferença - disse Osvaldo Pascoal.
+ #CopaNoCazé: acerto de Casimiro para transmitir o mundial no Qatar 'quebra a internet'
- É muita coisa para o Vasco, para a história e a torcida que têm, ir para a sexta vez na Série B em 15 anos. Agora, não dá tempo ainda no próximo ano, caso o Vasco suba, de já montar um time campeão. Pode dar sorte nas contratações, disputar lá em cima, mas não é o que projeta quem já subiu, como o Cruzeiro - completou Mauro Naves.
+ Copa do Mundo: veja as fornecedoras de material esportivo com mais seleções
O Vasco é o quarto colocado, com 59 pontos, e depende apenas de um empate para garantir o acesso. O Ituano vem logo atrás, com 57, e se vencer, empurra o Cruzmaltino para a quinta colocação. Cruzeiro e Grêmio já garantiram vaga na Série A. O Bahia é o terceiro colocado, também com 59 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.